.
Angelical

Era noite

Foi naquela noite
Que minhas palavras se encontraram com as tuas
Que meu sonho passou a ser doce

Angel, como um anjo em meu caminho
Eu mesmo nem notei
E nem mesmo imaginei
Que a teria com carinho

Falando de Jesus
Me tirando uma cruz
Revelando uma luz
E foi me dando o que conduz

Foi deitando em meus braços
Foi tirando o meu medo
Foi guiando meus passos
Foi me dando sossego

Código de ética
Eis a lei que não existe
A lei que foi quebrada
A lei que não mais viste

Tão longe
Mas que parece tão perto
Como isso acontece?
Seria isto, o correto?

A mudança de um grande
Com o poder do pequeno
Não foi amor de amante
Foi carinho do ingênuo

Alívio do meu ser
É beber desta água
Hoje sei o que fazer
Já se foi toda a mágoa

A beleza de sua voz
Lembra-me os meus amores
A distância entre nós
Me causou muitas dores

Por fim, eis o que interessa
Seja sempre assim
E deixe de ter pressa


Garota linda e adorável
Será feliz e confortável
Guerreira forte e indomável
Isto é você... Inigualável.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.