Meu Querido, Meu Amor


Querido amor...
Estás tão longe e parece-me tão perto
Uma distância que machuca e trás saudade
Sinto você todo dia aqui dentro do meu ser

Tua boca a me beijar
Teus olhos a me observar
Teu sorriso ao me olhar
Teus braços a me abraçar

Estou te esperando
Sempre pensando
Até relembrando
Sim, te amando

Sempre que tu precisares
Em seus braços estarei
Ao som do meu instrumento
A ti eu sempre tocarei

Alegria é quando te tenho
Destrói a saudade
E me dá desempenho

Nasce-me uma força
Sobre-humana e explosiva
Meu espírito se alegra
E a energia me ativa

Vou para mais uma luta
Entre a distância com o tempo
Estarei te esperando
Em todos os momentos

Deus, meu único refúgio
Fortaleza e poder
Digno de louvor
Existência do meu ser

Espero por você
Querido e amado
Sofredor, amoroso
Meu príncipe encantado

Lembra-te de mim
Esquece toda dor
Sorria, meu querido
Eu preciso desse amor.


____________________

Inspiração e Dedicação: Bel Freitas
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.