Quando Falo do Amor...


... Não sou eu quem fala
E sim um “espírito de amor” que brilha dentro de mim
Assim como o sol que reflete sua luz através da lua
Assim sou eu,
Refletido pela imensidão do que chamam de amor.

O amor se resume em uma única frase, sabe qual?
Eu te amo?
Não!
Eu te perdôo.

Muitos dizem que ama
Porém, poucos perdoam
Mas, todo ser que ama, perdoa
E todo ser que perdoa, nele existe amor
Porém, nem todos que dizem que amam, realmente amam.
Dizer que ama, é muito fácil
Difícil é perdoar.
Por que o perdão é o fruto daquilo que chamam de amor.

.

2 comentários:

  1. Anônimo07:50

    Concordo com você, mas o famoso "Eu te amo" as vezes é dito com sinceridade e amor além de tudo, infelizmente são poucas pessoas que falam a verdade :/
    Gosto de ver o que escreves, acabo refletindo sobre o assunto asuahsuahusha :)
    Beijos da bell

    ResponderExcluir
  2. O meu principal objetivo é esse, Bellinha, compartilhar pensamentos meus com as pessoas. Bom que te faz refletir. Tomara que seja de acréscimo para sua vida.
    Um Beijo.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.