Lembranças...

Era noite e as estrelas do céu desaparecem.
Um amigo se aproxima e me diz: - Eu sabia, eu tinha certeza que era hoje. Eu sabia que ele viria.
No céu aparece um grande dragão branco, semelhante a um dragão oriental. O dragão é bonito e ele voa dando voltas e mais voltas.


Este dragão é algo divino, como um deus, o próprio Deus
O grande dragão voa pelo céu e todos observam
Parecia noite de festa. Havia muita gente arrumada na rua, como se fosse noite de réveillon.

Então eu via as pessoas chorando.

Elas choravam muito. Não sei se era de felicidade ou de tristeza.
Mas, todos ali sabiam que àquela hora era uma espécie de fim.
Então, eu e meu amigo, pulávamos alegremente e olhávamos para o céu.
As nuvens, como num dia de chuva, cobriram o céu.


Elas formaram imagens. Nos mostrou algumas coisas, muitas coisas.
Das nuvens saiu um grande unicórnio.

Um grande unicórnio correndo no céu.E depois, vários, milhares de pequenos unicórnios.Aquilo era magnífico.
Eu via algumas pessoas que eu amo muito, Companheiros.
E eles viam a mim chorando, mas, com lágrimas de tristeza.

Eu não chorava de tristeza, mas, eu consolava-os e abraçava-os.
Outra vez eu vi uma grande guitarra, formada de nuvens.
E esta guitarra se aproximava do solo.


E dela saia (se formava) umas cestas de bebês, mas vazias.
Aquelas cestas que as mães colocam os bebês.
Eu olhava e dizia: - Mas como pode? Uma guitarra sair crianças?
Tinha várias coisas no céu, e as pessoas viam tudo aquilo.
Víamos várias coisas.
Mas, lembro apenas da Guitarra.
Eu juntava meus amigos que eram 4 ou 5 – (Não sei ao certo).
E em um abraço eu dizia: - Não se preocupem. Eu sei o que vai acontecer. Alguns de nós irão e outros vão ficar. Quem vai, não lembrará dos que vão ficar. Mas, quem ficar, cuidem um dos outros. Prometam que vão ficar juntos e se cuidarem.

Então eu olhava para os céu.

e Dizia (Ou Pensava): - Uma vez eu disse que eu não queria ir e deixar esse mundo assim, e continuo não querendo ir.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.