Uma Linda Borboleta


Irei falar de ti da forma que eu mais sei
Porque de outra maneira,
Eu nunca encontrei


Tu és o sorriso que se estampa em meu rosto
Puro sangue que caminha em meu corpo
Rosa ungida que perfuma o meu jardim
Lua cheia, minguante
De uma noite sem fim

Você é tudo;
Nada
A existência do meu mundo

Você é ouro, bronze, prata
Sultileza de uma linda garça

O vento que agita as ondas do meu mar
Calor, fogo
Explosão solar


Você é branca, rosa, violeta
Parece uma linda borboleta

Céu, mar, olhos azuis
Na solidão profunda,
A luz que me conduz

Desejo, loucura
Nisso nós cremos
Inspiração divina
Um sonho que temos

A ilusão de um bardo que se interpreta assim
Sem ponto final,
Pois isto não é o fim
.

3 comentários:

  1. Anônimo13:35

    Que lindo. *-*
    bjs da bell

    ResponderExcluir
  2. Anônimo17:33

    Ahh Que lindo *-* ameeei :D
    essas coisas só poderiam partir de vc msmo!
    :D S2

    ResponderExcluir
  3. rsrs
    >.<
    Não haveria uma boa arte sem uma boa inspiração.
    Obrigado.
    Garanto que melhorarei a cada dia.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.