Boneca de Porcelana



Quem me dera ser uma menina
Sonhando acordada
Vivendo em fantasia
Por ti ser amada.
Iluminando a parte escura, sombria,
A cegueira do meu dia.

Olhos de vidro,
Sorriso bonito,
Roupa bacana
Falo daquela
A boneca de porcelana.

Tudo nela tem uma cor:
Preto, branco, vermelho...
Exceto sua transparência
De fato, é incolor.

Uma ninfa entre as fadas
Uma deusa entre os deuses
Mitologia?
Não!
Angiologia.

O branco de seus cabelos é como a neve no Alasca
A imperfeição em seu ser é como um rio abundante no deserto Saara.
Impossibilidade,
Irreal
Para os que tem fé, milagre.

A maior beleza em seu ser,
Não está no que com os olhos podemos ver.
Seu olhar transmite uma igualdade,
Mesmo tendo tanto poder.

Seu carisma e simpatia são como vinho a beber
Vício doce, saboroso
Eis a questão:
Ter ou não ter?

Meus olhos se enchem ao lembrar
Que um dia a tive
E que em um futuro próximo,
Em algum lugar,
Como naquele sonho
Eu voltarei a te encontrar.

“Conciliando as Características e Criatividade Com a Quantidade de Coisas Que Costumo Contar. Os Contos e Canções Que Contaminam os Corações se Calam Quando Caem no Carinho Que ela Cultiva ao Contar-nos Quem de Costume ela é.
Continue Caminhando Carismaticamente em Comunhão. Com isso, Construindo Colegas, Companheiros e Conhecidos.
Você Consegue. Comigo Carrego esta Convicção.
A Cultura do Cordel para Quem Calou, Contaminou e Conquistou o meu Coração.”



Inspiração e Dedicação: Karine
Publicações: My Subarashii LoliDays
Imagem: Karine - Aniventure
.

10 comentários:

  1. Olá ^^

    Fiquei profundamente lisongeada com tal gesto. Foi realmente especial para mim. Muito obrigado.

    Gostaria de saber, se eu poderia fazer uma postagem de agradecimento e publicar seu presente. Teria algum problema?

    ResponderExcluir
  2. Karine, você pode fazer uma postagem de agradecimento e publicar, já que gostou. É um presente pra ti e você pode fazer o que quiser com ele. ;)
    Não foi algo que criei com planejamento. Me veio você em meus pensamentos (no ônibus) e digitei no celular. É apenas um reflexo do que é você, em meu pensamento poético.
    Fico feliz por que gostou.

    ResponderExcluir
  3. Comentário pessoal sobre o poema: Eu gostei do jogo de "CQ", achei o máximo fazer isso. rsrs

    ResponderExcluir
  4. Também é minha parte favorita. Foi a que escolhi para expor.
    Pelo fato do poema ser muito extenso para o estilo das minhas postagens, decidi postar apenas um trecho e deixar um link para o original, no seu Blog.

    Muito obrigado ^^

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Bruno :3
    Não conhecia seu lado poético :D
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. muito bom ,lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, Pri ^^
    Nana, Obrigado! Aos poucos a gente vai conhecendo coisas que antes eram obscuras, hihi. XD

    ResponderExcluir
  8. Marcondes Reborn07:11

    muito bom mano! viajei na boneca de porcelana! *o*

    ResponderExcluir
  9. Você precisava conhecer essa boneca pessoalmente. Viajaria mais ainda. ^^

    ResponderExcluir
  10. Anônimo15:12

    Adorei seu poema, coloquei no meu blog com um link para o seu ok?? Parabéns... ta lindo!!

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.