Mãe?

- Ei, quem sou eu?
- Você é meu filho, querido.
- Mãe, eu te amo.
- Obrigada, meu filho.
- Mãe, quem é ele?
- Não é ninguém, meu filho.
- Mãe, o que é isto?
- Não é nada, meu filho.
- Mãe, me responde.
- Eu não sei, meu filho.
- Mãe, eu quero.
- Não pode, meu filho.
- Mãe, Por quê?
- Por que não, meu filho.
- Mãe, me dá?
- Não posso, meu filho.
- Mãe, quem fez isso?
- Foi alguém, meu filho.
- Mãe, é seu?
- Não é, meu filho.
- Mãe, descansa.
- Não quero, meu filho.
- Mãe, é verdade?
- É mentira, meu filho.
- Mãe, olha pra mim.
- Não te vejo, meu filho.
- Mãe, estou caindo.
- Se segura, meu filho.
- Mãe, estou morrendo.
- Sinto muito, meu filho.
- Mãe, me salva.
- Não sou sua mãe, querido.
- Mãe, não estou ouvindo.
...
- Mãe?

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.