Vontade de Ser Igual?


Inveja no seu coração?
Me pergunto, de que o invejaria?
Vontade de ser igual? Me pergunto também.
Mas respondendo essa pergunta: Não!
O fato que algumas coisas temos Em comum
Queira, você ou não.

Veio de longe
Curiosidade em conhecer
Premonição?
Duvida veio ao amanhecer

Vem de longe,
Conquista a todos,
Uma coisa, mas com uma condição
Terá atenção de todos,
Com sua manipulação

Não sou bom em poema,
Mas estou apredendo a expressar,
Nao desejo mal algum
Espero Deus te abençoar.


Um poema para você.
_______________________________

Presente de: Leandro (Jezinho)
Inspirado e Dedicado á: Bruno Raniere
Resposta do Poema "Manipulação".
.

Um comentário:

  1. Adoro quando as pessoas se sentem inspiradas em mim. Até alguém que não costuma criar poesias, se torna um poeta, como eu. rsrs.
    Obrigado! Seu poema, o recebo como um presente e o publico com muito prazer.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.