Droga de Vida ou Vida de Droga?


Droga de Vida
Vida de Droga
Droga Vivida
Ou Vida Que Droga?

A Droga Não é Vida
A Vida Não é Uma Droga
Mas, A Droga Vira Vida
Quando a Vida Vira Droga

Se Drogar é Não Viver
Viver é Não Ter Que Se Drogar
Estou Vivo Me Drogando
Essa Droga de Avivar


Na Vida Quando Se Droga
Droga-se Vivendo
Vivo Dessa Droga
E Aos Poucos Vou Morrendo

A Vida De Um Drogado
É Droga Por Toda Vida
A Vida Vira Droga
E a Droga Vira Vida

Que Droga de Drogas
Que Vida Vivida
Marcada Com Droga
Entregues à Vida


Vivo e Me Drogo
Me Drogo Vivendo
Vida Drogada
Em Drogas Morrendo

A Vida é Mais Que Droga
Drogando-me Vou Vivendo
Viver Não Me Drogando
Drogado Vou Morrendo


.

3 comentários:

  1. Anônimo17:05

    Sempre me surpreendendo com o seu jeito de formar frases, poemas, com diversos sentidos que nos faz refletir sobre nossas vidas e se realmente estamos vivendo como se é para viver, pois a vida é só uma única oportunidade de ser feliz.
    Beijos de sua Priminha *-*

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente,honey,estas coberto de razão! rsrs
    *-* otimo jogo com as palavras e.e

    ResponderExcluir
  3. Priminha, obrigado pelas palavras e fico feliz que meu trabalho te faz refletir.

    Thatá, eu não sou tão bom nessa coisa, mas de vez enquando eu me inspiro em fazê-las. Mesmo que o "jogo com as palvras" não seja perfeito, acredito que o sentido (a mensagem) das palavras e o que expressei sejam (perfeitos).

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.