Azul Intenso
.
.
Na escuridão da noite, apenas uma luz
Eram seus olhos que emanavam cores intensas, azuis
Apenas o mar atingido pelos raios do sol se igualava em suas cores
Em seu coração havia paz, não tinha guerra e nem amores
O silêncio do velho instrumento musical se torna ativo
Para todo mundo, menos naquele dia, o dia em que ele disse: “eu te revivo.”
Um sonho que se tornou inspiração
Inspiração que virou um livro
Livro que aos poucos foi lido
Na leitura, a existência daquilo que era tido como mito.
Compatibilidade, seriedade, princípios básicos da amizade
Coragem, vontade, desejo de conhecer a verdade.
A noite se alonga enquanto as palavras são postas entre as linhas
Os sonhos do dono das palavras sábias parecem ser tão intensos
Sua boca, seu corpo, seus olhos, tudo deve-lhe ser como incenso
Relaxa, dando-me vida, como aquele azul intenso.
Deito e durmo, esperando aquele momento
Profundo, eterno, que me dá força e que me serve de alimento.
Durmo e sonho
O que eu vejo?
Noite sombria, cores azuis, amor eterno, fim de todo tormento.

.

Inspiração e Dedicação: Maria Elisa
Publicações: Kiin Jou

.

2 comentários:

  1. Anônimo08:51

    O blog esta cada dia melhor e os poemas estão ficando cada vez mas intensos eu estou amando !

    ResponderExcluir
  2. Obrigado! Espero que eu possa estar melhorando para que você ame mais ainda.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.