Manipulação
.

Comunicação
Admiração
Amizade
Começo de uma relação

Pressentimento
Profecia?
Premonição?
Pensamento obscuro, duvidoso
Precipitação?

Vontade de ser igual, ilusão
Ser
Obter
Nasce a inveja em seu coração

Verdade
Sinceridade, sem falsidade
Visão da realidade

Discussão
Traição
Manipulação
Amor a destruição
Pecado que não há perdão
Arrependimentos, não.

Servo de um deus poderoso
De qual se refere,
Do onipotente
Ou daquele que é mentiroso?

Raiva
Desprezo
Decepção
Tormento profundo
Sentimentos que não acabarão

Para toda ação há uma reação
Derrota
Batalha perdida
Chuva excessiva
Inundação

Olhos famintos
Desejo de matar
Estrangular
Não, apenas desmascarar

Sangue, apenas o meu
Mente tranquila
Lâmina limpa
Coração diferente do seu

Pensamento que tenho hoje:
Corvos
Hienas
Larvas
Eles se encarregam do que é podre

É como um dom divino
Apocalipse, Revelação

É difícil me enganar
Agora, sento e espero
A sua hora vai chegar.


__________________________

Inspiração e Dedicação: Leandro (Jezinho)
Imagem: ?

.

3 comentários:

  1. 'Vontade de ser igual?'
    'Nasce a inveja em seu coração?'

    me pergunto, de que o invejaria?
    vontade de ser igual? me pergunto tbm.
    Mas respondendo essa pergunta, não.
    O fato que algumas coisas temos Em comum.
    Queira, você ou não.

    Uma poema para você.

    Veio de longe
    Curiosidade em conhecer
    Premonição?
    Duvida veio ao Amanhecer

    Vem de longe,
    Conquista a todos,
    Uma coisa,mas com uma condição
    Tera atenção de todos,
    com sua manipulação,

    nao sou bom em poema,
    mas estou apredendo e expressar,
    Nao desejo mal algum,Espero Deus te
    Abençoar.

    Inspiração e Dedicação: Raniere Bruno

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando as pessoas se sentem inspiradas em mim. Até alguém que não costuma criar poesias, se torna um poeta, como eu. rsrs.
    Obrigado! Seu poema, o recebo como um presente e já foi publicado.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.