Trasparência Lacrimosa

Gentil, educado, inteligente, doce...
Além de tudo, cristão e... Lindo!
Super simpático; adoraria tê-lo sempre por perto...
É o tipo que não olharia para mim.
Aquele que sempre veio em meus sonhos.
Mas, não nasci com o suficiente para isso, aliás, nasci com excesso de insuficiências.
O meu coração desejaria, sim, pertencer a ele,
Mas, com todos os pedaços da minha alma eu apago qualquer célula de esperança,
Assim como o mar que leva meu nome da areia...
Se algum dia, alguém ler isto que aqui escrevo, saiba, escrevo com todos os pequenos pedaços do meu coração;
Sangrando, chorando cada uma destas palavras,
Saiba que estará vendo minha alma de um modo que, só o Criador viu...


_________________

Presente de: J.B.
Título:
Bruno Raniere
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.