.
É O Fim


Eu não sei se vou conseguir
Sem Deus para seguir
Me ouve,
Escuta, meu Senhor

Eu não sei se vou conseguir
Deus pai, perdoa-me
É o fim sem Ti

Deu seu filho por mim
O que eu fiz?
Nem agradeci
Deu seu filho por mim
De dois irmãos fui Caim

Sei que me enganei
Desta vez vou andar na lei
Vejo tudo que eu já fiz
Jesus quer salvar-me que eu sei

Eu não sei se vou consegui
Sem Deus para seguir
Me ouve,
Escuta, meu Senhor

Eu não sei se vou consegui
Deus pai, perdoa-me
É o fim sem Ti
“Vem pai a mim”

O tom do som que eu ouço no ar:
Jesus já virá
O fim já não está tão distante
Não vou ficar mais aqui

Eu não sei se vou conseguir
Sem Deus para seguir
Me ouve,
Escuta meu Senhor

Hoje eu sei, não vou consegui
Deus pai, perdoa-me
É o fim sem Ti

Meu Deus tem um plano pra mim
Isto é o inicio do fim
“Vem pai a mim”

Eu não sei se vou conseguir
Sem Deus para seguir
Me ouve,
Escuta meu Senhor

Hoje eu sei, não vou consegui
Deus pai, perdoa-me
É o fim sem Ti

Eu não sei se vou conseguir
Sem Deus para seguir
Me ouve,
Escuta meu Senhor

Eu não sei se vou consegui
Deus pai perdoa-me
É o fim sem Ti
“Vem pai a mim”

Hoje eu sei, não vou conseguir
Sem Deus para seguir
Me ouve,
Escuta meu Senhor

Eu já sei que vou consegui
Deus pai, perdoa-me
É o fim sem Ti

.
.

Em Breve, a Música Estará Disponível Neste Blog.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.