Dia dos Pais Na Empresa


Numa Quinta-feira, a gerente da empresa onde trabalho veio até mim, sorridente, cheia de meiguice.
- Eu queria fazer uma homenagem para os pais, já que está chegando o Dia dos Pais. Eu não queria pegar uma imagem da internet. Mas, eu não tenho inspiração para criar algo bom. Sei que você é muito talentoso com poemas. Será que você não quer me ajudar, criando algo?

Eu fiquei totalmente sem jeito. Mas, alegremente falei:
- Eu posso tentar fazer algo legal, mas é pouco tempo. Só terei uma noite pra fazer isso. E os meus textos, para ficarem do jeito que quero, passo uma semana, relendo, revisando e editando. Você precisa de um grande texto ou pequeno (perguntei para saber o que eu poderia fazer)?

Ela respondeu:
- Pode ser pequeno. É até melhor. Se for grande, eles nem leêm.

Eu falei:
- Você está certa. Não se preocupe. Farei, mas não garanto que vai ficar tão bom quanto os textos que costumo criar.

Na noite de Quinta-feira, cheguei em casa e redigi dois textos poéticos. Eu criei um muito simples e bastante rimado. Outro mais sentimental e, ainda com rimas (não conseguia criar sem rimas).

No dia seguinte, pela manhã, enviei a ela por e-mail. Ela gostou muito. Eu disse que não queria direitos autorais (eu brinquei), mas poderia usar o texto no que quisesse sem precisar divulgar o nome do autor.

Ela enviou para a Matriz (no estado do Paraná) que é onde fica o "todo poderoso"... E ele respondeu com um e-mail que dizia:



Bom Dia a Todos

Segue uma linda mensagem dedicada aos Pais da ROLEMAR

A mensagem foi enviada pelo nosso colaborador Bruno Raniere - Filial Joinville.

Favor imprimir e afixar no nosso edital.

Se for possivel tambem afixar no nosso restaurante.


Obrigado a todos e feliz dia dos Pais a todos.





Foi enviado para São Paulo(SP), Campinas(SP), Londrina (PR), Curitiba(PR), Joinville(SC) e Porto Alegre(RS).
As meninas(colegas) fizeram um cartaz, ultilizando o meu segundo poema.



.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.