Ela e Suas Cores

Rosa,
Garota linda que tanto me ama e enfeita esta prosa

Verde,
Desejo secreto,
Sadio
Que mata minha cede

Azul,
Moça atraente que encanta descendo de Norte a Sul

Vermelho,
Sorriso abundante que alegra o mundo inteiro

Branco,
Pele macia,
Nuvem no céu
Magia,
Um puro Encanto

Violeta,
Charme Sombrio
Flores Daninhas,
Brilhante Borboleta

Amarelo,
Sol radiante,
Olhar de alegria,
É tudo que eu mais quero.

Preto,
Sombra da noite,
Estilo Obscuro,
É tudo Perfeito

Lilás,
Constante carinho,
Doces palavras,
Razão da minha paz

Marrom,
Cor da terra, da pele
O amor é seu dom

Laranja,
Sabor de fruta,
Doce na boca,
Demônio ou Anja?

Dourado,
Jóia rara,
Radiante
E eu fico parado

Vinho,
Escura videira que colho o fruto do seu carinho

Arco-íris,
Um Quadro Pintado,
Arte Moderna,
Pablo Picasso,
Aquarela
Nada Disso.
Isso tudo é apenas ela.


_______________

Dedicação: Bellinha
.

Um comentário:

  1. Anônimo14:31

    Aii que lindo meu amor *-*, pq não estas aqui do meu ladinho em ? =D Sempre me surpreendendo. beijos da sua bellinha

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.