Arlindo

Velho, queria dizer que você foi uma das pessoas mais importantes que eu conheci aqui em Joinville. Esse seu jeito sarcástico e brincalhão, faz com que meus dias sejam sempre alegres. Sinto como se fossemos amigos de infância, mesmo a gente tendo uma diferença de idade muito grande (eu na flor da idade e o senhor com os pés já no caixão). Perdoe-me se algum dia já te magoei ou ofendi com as minhas brincadeiras, mas esse é meu modo de agir quando me sinto com total liberdade com uma pessoa. Me desculpa, também pelos sustos no corredor, pelos carrinhos amarrados e carrinhos escondidos. Em você, eu tenho confiança, respeito e sempre que precisar, estarei disponível para ajudar, mesmo se não valer uma coca-cola. Um velho trabalhador e forte como o senhor, ainda conquistará muitas coisas na vida. Não só bens materiais, mas também sentimentais. Obrigado por existir e fazer parte da minha vida. Continua sendo essa pessoa que você é, amigo, brincalhão, honesto, esperto... Contarei muitas histórias pros meus filhos e netos, e em algumas delas eu falarei de um velho que um dia conheci e esteve ao meu lado por muitos dias e que, juntos rimos e fizemos os dias mais alegres... Eu gostaria de ter tido um avô como você. Valeu velho.

Atenciosamente, Bruno Raniere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Participar, Comentando.