A Visita


Você me atendeu. Ao te ver, eu sorri pra você.
Sua expressão era séria.
Então, eu abri os braços, querendo um abraço seu. Mas, você não me deu. Fiquei observando sua expressão facial e pensando.
Alguns minutos se passaram.
Pensei que eu não deveria estar ali.
Porque, afinal, eu tinha ido pra vê-lo; Para ver se você ficava feliz.
Comecei a chorar. Um choro que vinha do coração. Eu não entendia porque você estava assim comigo. Eu me sentia culpada por você não estar feliz.
Virei e sentei-me na calçada. Você veio e sentou ao meu lado.
Eu, ainda chorando, encostei minha cabeça no seu ombro e fiquei até desabafar por completo.
Então, pedi a você que me beijasse.

Não sei o motivo, mas pedi.
E você me beijou.

________________________

Imagem: Elfen Lied
.

Um comentário:

  1. Adoro quando alguém sonha comigo. Principalmente quando são sonhos assim, tão lindos.

    ResponderExcluir

Obrigado Por Participar, Comentando.